Ache no Barbie Disfarçada:

sexta-feira, 26 de março de 2010

rosa s2


Buu galera :D
um tempinho sem postar, mas como nao tenho tempo pra divulgar e quase ninguém vem mesmo, nao vejo problema em ficar sem postar de vez em qdo ¬¬

hoje eu vou falar de uns produtinhos da linha finally que eu gosto muito ! (são cosmeticos da Emoly)
 Ninguém sabe se o mais correto é falar (fináli) ou (fáinali). eu prefiro o segundo, creio que deve ter origem gringa o nome ;P

bem, é da linha de mel e vanila que eu vou falar :D
o post está sendo feito em prints,pq eu nao teria saco pra digitar tudo isso. entao tirei um print dos produtos e descrições que tá no site, e eu faço meu comment pessoal. quem quiser, o site é http://www.emoly.com.br/ . fica a dica.  pra achar, é só clicar em produtos > finally edição especial mel & vanilla.





comentário pessoal: foi o melhor shampoo que eu ja usei na minha vida.
sabe quando vc lava o cabelo com shampoo anti-resíduos e fica aquela bucha e até faz barulho de pneu raspando quando você passa mão ? ai depois vc faz um hidratação e o cabelo fica perfeito. com esse é diferente. ao passar o shampoo, ja parece que vc fez uma hidratação. ele deixa o cabelo SUPER macio e muito gostoso ao toque. eu amei MESMO. e ele não deixa o cabelo com cara de 'ei, passei sebo na peruca hoje'. depois de váááárias descolorações, meu cabelo danou-se (aiuhsuias) e fica MUITO ressecado. só que quando eu uso shampoo hidratante, ele fica oleoso e seco. (agora vocês perguntam: como? e eu digo: ele ta com cara de ressecado e sujo. como se eu não lavasse a milhões de anos e ele tivesse todo ressecado de química.) e com esse shampoo, isso não acontece, além do fato dele ser SEM SAL (embora eu não ligue pra isso ¬¬)




 comentário pessoal: eu usava esse creme errado e o cabelo ficava lindo do mesmo jeito ! Quando eu comprei, só veio escrito "hidratação máxima". e eu adorava usar ele como leave-in. Logo depois que eu tive corte quimico, eu tinha só 2 dedos de cabelo, e por eles estarem descoloridos, eles ficavam em pé. era um bosta; e eu achava que era o melhor leave-in que eu já tinha usado, porque baixava tudo os fiozinhos. quando vi no site que era uma mascara de hidratação, surtei ! fui correndo passar shampoo no cabelo pra testar minha mais nova máscara !



comentário pessoal: depois de uma boa máscara, vem sempre um condicionador pra deixar as cutículas bem fechadinhas com a hidratação guardada ! OOOOH DILIÇA !  me digam: com uma mascara daquela e um shampoo daquele, quem ia dar importância ao condicionador?





comentário pessoal: eu amo s2. eu comprei quando procurava mais coisas dessa linha. ai só tinha ESSE na prateleira, só que eu queria o leave-in. sai da loja com um "obrigado". mas depois de 3 passos a frente, voltei e falei "se eu nao levar, alguém leva. deve funcionar como leave in"
comprei e hoje nao passo mais escova e chapinha sem ele ! ele tem um cheiro delicioso (do resto da linha, der) e nao deixa o cabelo duro como os outros protetores que ja usei (a exemplo o da nazca e o da garnier). Esses dois, deixam o cabelo duro e feiro. Fora que o cheiro é horrível. o da garnier, depois que eu passo secador e chapinha, fica com cheiro de laranja podre. ai nao rola ir pra escola no dia seguinte com o cabelo duro e fedido né ¬¬




comentário pessoal: Esse foi o melhor leave-in que eu ja usei na minha vida ever (alok). Eu nunca senti meu cabelo tão macio quanto depois do leave in ! mesmo quando eu uso shampoo e cond de outra marca, meu cabelo fica MUITO macio, brilhoso, perfeito. nao tem outra palavra, ele fica perfeito e acabou. essa linha é pra deixar os cabelos ainda mais lisos. e antes, eu usava o seda liso extremo. Só que pra ele ficar liso e hidratado (macio), eu tinha que passar uma camada de yamasterol e depois, eu passava uma camada bem espessa de creme de pentear seda liso extremo. passava a escova e vinha pra frente do pc, onde tem um ventilador do tamanho de um dinossauro pq é velho grande. ai o cabelo secava, ficava durinho como se eu tivesse passado gel. mas eu eu passava a escova nele denovo e ele tava semi liso e 'aceitável'; Mas agora que eu descobri esse que nao precisa de todos esses processos de tortura , e deixa o cabelo hidratado, macio, cheiroso e pode ser usado váááárias vezes no cabelo sem ter que molhar antes.



ai tá uma foto dos que eu tenho (a mesa tava suja ) :D
mas percebam o cuidado da linha ! os produtos são em degradê


e eles de lado ! chique :D



Clica que amplia :D

1- Body splash de morango - AKAKIA
2- sérum de brilho - Bio native (eu AMO DEMAIS !)
3 - Shampoo Finally - emoly
4- Mascara de hidratação finally - emoly
5- desodorante corporal adidas fruit rhythm
6- condicionador finally - emoly
7- leave in finally - emoly
8- defrizzer finally - emoly
9- creme corporal com cheiro de morango - AKAKIA
10 - creme de pentear super hidratante e com brilho - Vital - Teuto
11- Elséve nutri gloss com brilho - L'oreal
12 - creme humidificador - Natural balance


essa lista ai em cima, são todos meus rosinhas que eu amo ! é incrível como tudo que é rosa fica maravilhoso no meu cabelo. se vocês tiveram algo rosa e quiserem me dar, eu aceito :D


e tem mais um creme DIVINO que eu comprei;

 comentário pessoal: é pra cabelos extra secos, mas eu cheguei na loja e queria MUITO uma máscara. ai mamy deu um jeitinho né :Dessa mascara é ultra hidratante, e afirmo que é melhor do que a de mel. deixa o cabelo waster blaster hidratado, macio e alem do que é MUITO cheirosa !
só tenho 2 contras os produtos da finally. São quase impossíveis de achar, e quando os achamos, tem um preço meio"salgadinho" ; eu encontro ele na média de uns $10 até uns 16$


pagar 16 num shampoo, fica meio caro pra alguem que não trabalha como eu. eu posso me dar a esse loosho uma vez na vida e outra na promoção de natal. iuahsuahsuai

e tem mais uma coisa: os cheiros são MUITO doces. minha mãe manda eu ficar longe dela quando uso esses cremes (ou perfumes doces) pq dá dor de cabeça nela e ela acaba vomitando passando mal. Então, se vc nao suporta cheiros doces, sugiro que prenda o nariz com um pregador e se joga nela delícia :D


4 comentários:

Unknown disse...

ai, escreva mais, gosto mto de ler o que escreve! vc tem apenas esse blog?

Juliana Aquinno disse...

rsrsrsrs!!!!Cara vc é mto engraçada!!!apesar de novinha tem um humor extremo!!!!rsrsr!!!não sou mto fã de menininhas chatinhas do tipo malinhas metidas a esquisitinhas!!!vc é assim isso que é engraçado!!!estou lendo o seu blog já a uns dois dias !achei bacana !vc sabe se expressar sem parecer babaca!!!parabens garotona!!!

Recursos Humanos - RH 2 Manhã disse...

Amei o seu blog e escreva mais viu...rsrsrsrs...vou te seguir, como disse a nossa colega juliana, vc sabe se expressar sem, ser chata..parabéns por isso e posta mais coisas pow...e se vc tiver orkut e quizer me add tai oh: luhbs@ig.com.br...beijos!!!

Paty disse...

hahaha menina vc é mt engraçada nos comentários..adorei as dicas!
Nunca dei bola pra essa marca, qdo encontrar eu vou comprar e se o cheiro me enjoar eu prendo a respiração!
Bjoks!

Postar um comentário