Ache no Barbie Disfarçada:

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ah... um milhão de anos sem postar aqui. eu achava que ninguem iria vir mais aqui. até que vejo "7 seguidores". Eu juro que poderia me animar com isso, mas tenho que pedir perdão por estar tão infeliz no momento. Eu tinha até pensado em preparar um post #wishlist, mas a tristeza ta me dominando.
Eu não sei ao certo porque to tão triste, mas isso me consome de tal forma que pqp...
eu me sinto realmente MUITO humilhada pelo meu pai, tudo o que ele fala me ofende. É uma palavra de agressão atraz da outra. Eu não posso mais ter opniao em lugar nenhum. Na escola, onde todos saíram de uma forma, eu sou a estranha. Em casa, eu sou sustentada por alguém que pouco se importa comigo, então não posso pensar o que eu quero. Tenho que pensar o que ele achar que é certo e nao questionar seus argumentos. vivo numa eterna ditadura violenta.

ah, eu preciso MUITO de um emprego... eu juro que tenho vontade de me matar quando vejo o caos a que nossa vida (as pessoas daqui de casa) se tornou. as coisas nao eram assim, e eu não me lembro de um momento feliz. eu nao lembro um momento que eu quis abraçar meu pai. Quando ele tava no hospital quase morrendo, eu até quis. Mas eu sentia vergonha de mim mesmo, dele. Sentia um medo e nao sabia se sentir aquilo era certo. ele é um completo estranho pra mim e me trata muito mal.

por favor, se alguém souber de um lugar contratando gente em sp, me avise ! eu faço qualquer coisa, aprendo a fazer qualquer coisa. trabalho até de aux. de limpeza se precisar. eu só nao aguento mais é ficar nessa casa que ouso chamar de lar às vezes.

eu só preciso de um salario que de pra pagar as contas, o aluguel e comer.
eu nao quero luxo nenhum, eu só nao estou mais aguentando, por favor. eu nao sei mais do que sou capaz de fazer.


"Minha mão está suja. Preciso cortá-la - Drummond"



-

Hoje eu fiz um moicano no dia do travestido na escola, e eu tinha tingido meu cabelo ontem. como levantei com sabonete, ele desbotou por inteiro. então eu joguei anilina rosa e vermelha nele. ficou uma cor espetacular ! logo logo eu mostro e espero que gostem ! (:

2 comentários:

Paula Guimarães disse...

baby, sei que isso não ajuda muita coisa, mas muita gente passa pela mesma situação.
Minha relação com minha mãe nunca foi lá essas coisas, e não vejo a hora de poder sair de casa.
Procure um emprego sim, isso vai te ajudar a não ficar tanto em casa e as coisas já melhoram bastante, mas não esqueça que os estudos são mais importantes, estudar é a chave da sua liberdade =)
às vezes bate a tristeza e a gente fica deprê, mas leia livros legais, assista um filme, pelo menos ajuda a tirar o foco das coisas ruins...sempre que estou mal isso me ajuda.
fica bem tá?
beijão =***

Sobrepuja - se disse...

Olha eu não te conheço...
mas eu acho que vc deveria se apoiar em Deus,
pq só Deus conhece todos os sentimentos e dores e sofrimentoes!!! Um conselho reze todos os dias antes de dormir...peça a Deus que cuide da sua vida...e da sua familia...e o mais importante acredite..pois com a fé vc pode mover montanha!!!

Boa sorte...e não desista da sua felicidade!!!


Bjs ^^

Postar um comentário